Adesivagem de Food Trucks

Adesivar um veículo começa muito antes da montagem da arte, cada veículo deve ser estudado com muito carinho antes de qualquer elaboração.

envelopamento de veículos: a arte final, a escolha do material adequado, a impressão ou recorte em equipamento apropriado, a escolha do verniz de proteção adequada, a instalação e o acabamento final.

Essa tendência virou moda e incentivou o empreendedorismo, pois muitos consumidores passaram a buscar os caminhões como forma de acesso a alimentos mais sofisticados e a preços acessíveis. 

Pode-se definir Food Truckcarro de comida”,  como uma cozinha móvel, de dimensões pequenas, sobre rodas que transporta e vende alimentos, de forma itinerante.

A maioria dos veículos é formada por trailers, furgões, camionetes ou caminhões adaptados. Os modelos e o custo para se adequar às diversas legislações variam bastante.

Caminhões de alimentos também podem atender festas de carnaval, canteiros de obras, eventos esportivos, locais de trabalho, escolas, faculdades, edifícios de escritórios, parques industriais, oficinas, sets de filmagem, bases militares: ou seja, qualquer lugar onde exista demanda potencial por refeições regulares ou lanches.